O CONCEITO:
O novo sistema de monitorização de pressão adota o conceito de estação de trabalho. Cada estação de trabalho consiste em um clamp para fixação ao suporte de soro, uma ou mais placas para transdutor de pressão e os respectivos transdutores de pressão descartáveis.
CLAMP:
O Clamp é compatível com vários tipos de suporte de soro diferentes e possui um encaixe para a placa para transdutor de pressão, podendo acomodar de um a quatro placas. Ele possui um sistema de trava para os cabos, que visa reduzir o esforço mecânico e minimizar o risco de quebra acidental.
PLACA:
A placa para transdutor de pressão do possui aba que permite o encaixe no clamp e um encaixe frontal para transdutor de pressão descartável. Também possui um sistema de conexão inovador, onde o cabo de pressão fica embutido na placa. Com isso, o cabo do transdutor de pressão fica acomodado de forma que não recebe nenhum esforço mecânico, o que aumenta a segurança e confiabilidade da conexão e a vida útil do cabo. Além disso, o conector fica protegido de respingos acidentais quem possam comprometer a qualidade da conexão elétrica.
As placas são transparentes e estão disponíveis em várias cores para facilitar a identificação dos diferentes canais de pressão.
TRANSDUTOR DESCARTÁVEL
O transdutor de pressão descartável possui um chip de alta tecnologia, responsável pela captura do sinal de pressão do paciente.
O dispositivo de flush é montado na posição vertical e possui dois modos de operação: puxar ou apertar, podendo ser ativado com apenas uma mão. Ele fornece um fluxo constante de 3ml/h na configuração adulta e 3ml/h na configuração neonatal (deve ser utilizado somente com bomba de infusão), para assegurar que a linha fique obstruída.
A base do transdutor é angulada para facilitar a operação do zero e possui uma trava que garante a montagem na posição correta.
CARACTERÍSTICA:
- Suporte com sistema modular com cores diferentes.
- Cabo embutido na placa e suporte com trava de segurança.
- Dispositivo de flush pocisionado na vertical, com dois modos de atuação: puxar ou apertar.
- Torneira do zero angulada.
- Torneira valvulada para coleta de sangue.
- Conector com cúpula protetora contra respingos.
- Trava de segurança que garante a montagem do transdutor na placa na posição correta.
BENEFÍCIOS:
- Maior flexibilidade na montagem e melhor organização do sistema.
- Maior confiabilidade da conexão e maior durabilidade dos cabos.
- Maior praticidade. Permite a operação com apenas uma mão.
- Facilita a operação do zero do transdutor.
- Maior praticidade e segurança para usuário.
- Maior confiabilidade da conexão do transdutor e melhor transmissão do sinal.
- Evita acidentes devido a montagem do transdutor na posição errada.
Somos uma distribuidora de equipamentos médicos-hospitalares e entregamos aos nossos clientes muito mais que equipamentos.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade